24/07/2008

Verão Japonês


Ofereço essa melancia (suika aqui no jp) para todas as pessoas que estão derretendo, sofrendo, morrendo aos poucos e desidratando como eu aqui no Japão e em todos os países do hemisfério norte e adjacências por causa do calor insuportável deste verão que está cozinhando os miolos, tirando o ânimo pra tudo e deixando nosso raciocínio lento como uma lesma. Aliás, as lesmas sumiram! Não se vê umazinha no quintal... devem ter derretido.

O mesmo poderia acontecer com os mosquitos, que insistem em fazer morada no meu bairro e me seguem por todos os lugares aonde vou. ODEIO esse ser minúsculo, que por acaso sou alérgica, que me deixa cheia de montanhas vermelhas pelo corpo. Graças a eles não podemos aproveitar o quintal que está ótimo, nem usufruir muito da rede, nem consigo terminar a pintura do deck da frente, pois é só colocar meu corpinho pra fora da porta que eles vem rapidinho como morcergos chupar meu sangue.

Dizem que tenho o sangue doce...Vou beber vinagre ao invés de água pra ver se muda alguma coisa e essas pragas me deixam em paz.
Essa invasão se deve em grande parte por dois motivos: morar perto da natureza, no meu caso um bairro bem arborizado, com riozinho e tudo e montanhas ao fundo propicia esses monstrinhos e também por que o terreno que dá de fundos com o meu vizinho tá um selva amazônica e ninguém faz o favor de vir cortar essa mata que se torna uma incubadora para eles, aranhas e outros insetos não menos detestáveis.

Minha vontade era tacar fogo ali, mas é perigoso e ainda posso ser presa se der alguma merda, me detive apenas a podar alguns galhos que entravam para meu quintal sob os protestos de Piero, que me chamou de inimiga da natureza por isso (!!!!!!)
Eu mereço né!!!! Essa maternidade verde tem fabricado meus algozes voadores e ainda sou chamada de assassina!! ho ho ho ho

Vou tentar algo com a prefeitura pra ver se resolve, enquanto isso, me lambuso de pomada e de repelente na vã tentativa de me manter imune a esse massacre.



ps1: No pais em que até as frutas são modificadas como a melancia abaixo, bem que eles poderiam modificar os mosquitos né. já pensou um mosquito que não se alimenta de "humanos"? Seria a glóóóóóóória!!!! fica aí a idéia para os geneticistas e cientista loucos dessa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?