16/07/2008

(Outra) Crise de Identidade

Essa sou eu! Nem parece né? O que uma lente de contato, um bronzeado e a terra natal não fazem pela pessoa... Quem me dera estar sempre assim, de bem com a vida e comigo que apenas um bronze e uma lente conseguem me deixar maravilhosa. Devo isso ao Brasil e a tudo que ele representa, lá meu cabelo tinha mais brilho, minha pele era bronzeada, fiquei magra sem esforço, minhas unhas compridérrimas e não quebravam... O conjunto era perfeito, fiz as pazes comigo estando lá.

Ah saudade! Nada como uma boa viagem para as coisas serem como deveriam ser sempre.
De volta a realidade rotineira, não piorei muito, a pele até melhorou (por que parei de fumar), o cabelo cresceu mais... Mas falta algo... Aliás, muito! Não fiquei horrenda, mas não me sinto bonita como lá. Falta o brilho no olho, a alegria explícita, não sei bem como definir, só sei que é algo que me faz falta.

Será que um dia terei isso de volta?
Será que tenho que me contentar com alguns dias alternados de eu-me-amo ao invés de todos os dias como lá?
Será que vai demorar pra eu voltar ao Brasil???

Espero que o Japão não me aniquile aos poucos como vinha fazendo. Que ao invés de sumir, eu volte a desabrochar. Que o brilho no olho se faça presente, pelo menos com mais freqüência, se não puder ser todos os dias.
E que eu continue achando motivos pra sorrir, mesmo quando as vezes, minha vontade é de chorar.

Um comentário:

  1. ...mas a foto do profile e daqui?....vc esta com um frescor impressionante....algo q remota a adolescencia!!!....espero q seu brilho no olho dure por todos os momentos capturados nos clicles....e q eternize essa fome de viver!!!....bjs e deixei um comentario no orkut...as vezes nao consigo postar aqui....ah....falei do blog no programa na radio...www.radionetmundi.com, todo domingo de 7 as 9 da noite, Moneh Mundi....bjs p/ vc TAO querida!!!....

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?