05/06/2008

sobre a impressora que deu petit

Como eu previa, minha parte zen conseguiu resolver meus problemas de impressão.
Não sem antes fazer comentários do tipo:

- (risos) Tu teve vontade de quebrar ela né? Imagino a tua cara quando ela resolveu parar... Xingou muito?

Realmente, não sou assim tão instável emocionalmente ao ponto de quebrar algo quando me irrito. Pelo contrário, nunca quebrei nada. Deixo isso pra minha metade zen nos seus raros momentos de ira (hehehe...vingancinha bááásica...)
O máximo que faço é xingar. E xingar muuuito e aos berros, para aliviar a tensão. Aprendi isso com um professor de Psicologia depois de uma aula em que todos se colocaram aos berros, verbalizando tudo o que encomodava. Verdadeiro manicômio. Mas funciona amiguinhos, funciona mesmo. Pelo menos evita um AVC e o meu desta vida eu já tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?