05/06/2008

Só os Vírus Lembram de Mim....

Acabo de receber um torpedo da Claro- mesmo morando no Japão- via web. Seria motivo para pura felicidade, depois de meu surto sentimental nesse mesmo veículo se minhas duas antenas e tantas outras pulgas que habitam atrás de minha orelha não começassem a saltitar.
Ora, torpedo da claro via web que traz uma foto junto e ainda por cima não mostra o nome do remetente no cabeçalho do email... hum. Aí que meu oráculo permanente Google nunca me deixa na mão e me provou com uma infinidade de tópicos que essa é a nova onda de vírus flutuantes na net. Portanto queridos amiguinhos, não abram NADA que venha da CLARO, TIM, VIVO e escambal.
Vou te contar em minha gente, que fase a minha... Só os vírus querem ablar comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?