05/06/2008

O Aprendiz do Justus

A única coisa que voltou pra minha vida foi minha insônia. Mesmo trabalhando como uma jegue, minha insônia de estimação cultivada e criada há anos se dá o direito de vir me perturbar em plena quarta-feira.
Aí que aproveitei para ficar na net. Pelo menos o tempo passa, ler não renderia, visto que meus olhos ardiam como fogo. O pc ao menos é colorido e posso aumentar a fonte.
Aí também que minha curiosidade é muito maior que meu tamanho e ontem a noite quando a Andrea me ligou pra falar sobre o vídeo do tenor Paul Pot , aproveitou e me recomendou o brinquedinho televisivo do Roberto Justus.
Uni a curiosidade a falta de sono e fiquei assistindo O Aprediz 5. Viciei. Uma boa alma intitulada Brusp disponibilizou todos os capítulos do reality tupiniquim com qualidade excepcional.
Pra quem fez uma monografia sobre Gerenciamento de Crises e faz uma Pós sobre Planejamento Estratégico, o programa é um case perfeito de tudo que não se deve fazer em uma empresa. Ri muitas vezes de erros absurdos, tive vontade de aplicar ações em tarefas que estavam naufragando e aprendi muito também.
Uma coisinha não posso deixar passar nesse meu coment sobre o programa do camarada; gente, o cara é engomadinho daquele jeito ou é um style para as câmeras? Nunca vi niguém tão engomado-andando-durinho-tipo-não-respira-com-cabelo-laqueado-sem-noção-pinta-de-magnata-bem-sucedido como ele!!! Agora sei por que seus casamentos não duravam...
Descobri também que houve uma falha na divulgação do programa, por que se eu soubesse dessa tal seleção pra escolha dos candidatos, poderia ter me inscrito!
Tem uma participante que mora na Austrália. Japão é pertinho, poderíamos trocar figurinhas no avião e partilhar a mesma lancheira.
Aí que eu voltava pro Brasil de vez se conseguisse ser sócia do Justus, esse será o prêmio do campeão, nada mal né? Geral iria amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?