07/06/2008

Alguém aí já assistiu ao programa Irritando Fernanda Young? Pra quem desconhece, dá uma olhadinha no oráculo de todas as horas You Tube.
Aproveita e procura a entrevista com Luis Fernando Guimarães (principalmente a última parte, bem no finalzinho). É hilário a cara deles, eu me finei de rir.
Descobri que não sou um ser de outro planeta e nem a única que se irrita ao acordar com passarinhos cantando na minha janela e outras coisinhas irritantes do dia a dia.
Todos se irritam com alguma coisa. Carlos Drummond de Andrade já dizia que "Não é fácil ter paciência diante dos que têm excesso de paciência."
Então, to na boa. Ainda não sou um ser que deve ser exilado do convívio da sociedade, o dia que eu começar a morder, babar ou espumar; eu mesma me retiro e vou para as montanhas tá!
Dá pra tirar umas boas pérolas do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?