09/05/2008

Batendo o Cartão Ponto

Ando sumidaça daqui. Mas não é por querer. Tenho mil razões para isso, mas explanarei algumas para me justificar.
Ando meio doente, portanto não tenho ânimo, saúde e cabeça pra escrever e pensar no que escrever. Me desculpem, quando eu melhorar volto com tudo. Fora isso a pós tem me consumido com um trabalho gigantesco, o que me faz ficar mais alguns dias fora do ar.
Então para não deixar meu canto completamente as moscas, resolvi largar algumas coisas soltas por aqui, para cumprir tabela, digamos assim.
Afinal, quem não é visto não é lembrado né! E não quero ser esquecida de forma alguma.
Também deixarei um videozinho básico, antecipando o tradicional post de sábado. Afinal, música é o remédio para a alma.
E não esqueçam nunca que não existe redenção sem sofrimento, conquista sem batalha, reconhecimento sem trabalho, dias felizes sem as agruras dos dias ruins, saudade sem amor, lágrimas sem causa e espera sem fim. Um beijo a todos. Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?