07/04/2008

"Eu desistiria da Eternidade para tocar em você
Pois sei que de alguma forma você me percebe...
Você é o mais perto do céu que eu posso chegar...
Eu não quero voltar para casa agora

O único gosto que sinto é o deste momento...
E tudo que tenho para respirar é o seu amor!
Porque cedo ou tarde isso pode acabar...
Hoje a noite não te deixarei ir
Eu preferiria
Sentir o cheiro dos seus cabelos
Dar um beijo em sua boca
Tocar uma vez em sua mão
A passar a eternidade sem isso."
Cidade dos Anjos


Essa foto tirei domingo, em Long Beach, Tahara. O lugar é lindo, impossível não se apaixonar e mais impossível ainda não querer voltar.
Quando vi os surfistas na água, a primeira lembrança que tive foi da cena dos anjos na praia do filme citado acima. A diferença é que os meus anjos estavam dentro d'água e não na areia. Mas a paz e a emoção transmitidas com a cena foi a mesma que o filme me proporcionou, por isso a citação. Mais fotos no Janela Imaginária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?