28/02/2008

Hajimete

Tudo na vida é mutável. Ou simplesmente adaptável.
Comigo não é diferente.
Após anos na dúvida sobre criar ou não um blog, uma das minhas infinitas noites de insônia (desta vez justificável, estou novamente me adaptando ao fuso horário...) fez com que a criação deste espaço se tornasse necessário.
Apesar do meu chihuahua não me abandonar noite adentro, o mesmo não pode verbalizar comigo, já que todos dormem.
Nada mais acertado então do que criar um local para que toda a avalanche de pensamentos noturnos pudessem ser descarregadas, sem incomodar ninguém.
Aliás, isso é bem característico em mim; não gosto de incomodar os outros. Prefiro ficar me sufocando com meus pensamentos e vontades do que incomodar alguém.
O que se torna profundamente incoerente com minha personalidade, pois gosto quando as pessoas me procuram para conversar ou desabafar. É bom saber que se é útil para alguém.
Mas esse assunto fica pra outra hora... Esse post é de apresentação, e hajimete é isso, primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?