E apesar de ter esse espaço como divã virtual, não tenho tido tempo de vir ao analista.
Mas, hoje resolvi sentar aqui e contar um pouco do que tenho feito nos poucos momentos de folga através de imagens, pois como disse o diretor da minha faculdade no dia da colação,
" uma imagem vale mais que mil palavras".
Espero que apreciem e viagem nas imagens e sintam as sensações que senti.
Eu vou e volto.
Beijos a todos, em especial pra Anne e pro Rolando.
Parque indoor. Minha princesa vestida a caráter e linda como só ela.
Encontro dos Escoteiros da cidade. Enquanto os meninos estão lá de pé ouvindo um monte de discursos chatos, as irmãzinhas se divertem no imenso gramado brincando e usando tiaras de flores feitas por nós, as mamães que adoram brincar com essas coisas.
No celular a foto tá linda... aqui ficou borrada... Lo paparicando um doguinho num shopping aberto que fomos. Família cachorreira é assim; não bastam os nossos dogs, tem que paparicar os alheios também.
Estão vendo essa fila enooooorme e um círculo amarelo mostrando onde eu estou com as crianças? Pois é. Essa é a fila pro cinema em pleno sábado de manhã. Era dia de estréia de vários filmes importantes, incluindo o Pokemón, que foi o que nos levou para esse caos. Detalhe: Isso era 8:00hrs da manhã, a primeira sessão era pras 11:00hrs e nós conseguimos ingresso para as 15:00hrs. Óbvio que depois de comprar voltamos pra casa e o lado zen é que ficou com a tarefa de ver o filme-desenho junto com eles. Uó.
Meu pequeno Einstein nas horas de folga também quer ser artista de circo, fazer shows de mágica e pirotecnia e afins. Enfim, ele não se contenta em prestigiar o artista, além de obrigar o cara a tirar foto com ele, também pediu pra fazer malabares. E eu mereço.
Esse foi o show dos caras, no mesmo shopping aberto do dog da foto acima.
Não é o quintal da minha casa, mas fica uns 10 minutinhos daqui. Não é lindo?Quem precisa de caras viagens se souber apreciar o que há de belo na natureza?
Talvez aqueles que não tenham aberto as cortinas da alma.
Menina Yang...
ResponderExcluirCá deste outro lado do mundo... muitos beijos. Obrigado por partilhares connosco um pedacinho do teu mundo, as imagens dos teus mais-que-tudo, as imagens do teu dia-a-dia.
Aqui deste lado, o trabalho também aperta... e fica descansada que se virmos que demoras muito a aparecer... MANDAMOS DAQUI UM GRITO TÃO GRANDE que tenho a certeza que o ouvirás aí desse lado...
Beijos.
Rolando.