09/07/2009

Quem quer me estudar?

Sempre me achei com tendência compulsiva. Hoje tive certeza. Quando gosto de algo, não basta ter um, tem que ser mais.
Isso vale para quase tudo, exemplos:
- roupa (mesmo modelo, várias cores);
- objetos (sempre compro 3, ainda não descobri por que);
- cachorros (tenho 2 por que fui prontamente notificada para parar, senão vou ser doada pra carrocinha)
- fora os ítens óculos, sapatos, bolsas e relógios (que já perdi até a contabilidade).
Não me tirem pra fútil, realmente não é isso. Levei muitos anos pra descobrir minha compulsão para ser taxada por um adjetivo pejorativo, please.
Buenas...
Já faz um ano que tenho notebook e nunca ultrapassei 1/10 da memória dele.
Até hoje.
Começou quando resolvi procurar torrents de todas as temporadas do Cold Case , por que assisti dois episódios e amei. Obviamente não me contentei em assistir um por um, tinha que ter todas as temporadas, mesmo que para assistir tenha que ser uma a uma...
Daí que uma coisa leva a outra e já procurei as temporadas de Closer, que me apaixonei quando estive no Brasil. Detalhe, menos de 10 minutos, já tinha baixado 3 temporadas do Cold e já tava intupindo o uTorrent com mais essas...
Como tava baixando rapinhim, resolvi baixar as 2 primeiras temporadas do CSI... a essa altura, só internando a criatura e dando altas doses de diazepan pra ver se sossega os dedos e para de procurar seriados...
Então que fui ver e já to com quase 74 GB só de seriado!!!
Lado zen sugeriu que eu assista e delete os já vistos, assim posso baixar os outros; mas alguém aí já viu uma compulsiva com leve síndrome de posse por aquilo que adquire se livrar de algo?
Ó céus, como eu sofro...
Melhor eu passar pra dvd mesmo ou comprar um pendrive de 1000 gigas.
Se algum psiquiatra estiver lendo isso, estou me disponibilizando para estudo de caso.

Um comentário:

  1. Hum...obessiva é uma boa definição! kkkk
    Eu sou de fases... sempre arrumo uma nova obsessão. Minhas caixinhas fiz no ano passado, na época de obsessão por aprender a fazê-las. Hj nem faço mais praticamente.
    Agora estou na fase de esmaltes e maquiagem. Tenho um monte de esmalte vermelho que tem tudo a mesma cara...aff...e tenho que passar longe de loja de cosméticos.
    Qual será a próxima obsessão? :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?