
Não cheguei a usar um martelo, mas confesso que já atirei um cubo mágico nas profundezas dos inferno. Lado zen, pra variar, sempre ri da minha cara quando tenho essas manifestações incontidas. Imagina se ele já não montou essa merda direitinho várias vezes???
Miss Yang tem um pavio que entra em contagem regressiva e incendeia depois de alguns (poucos) minutos de inúteis tentativas de sucesso ou repetidas situações de fracasso.
Às vezes fico pensando se todos os génios são sádicos... porque, pelo menos o Rubik era, de certeza.
ResponderExcluirMuitos anos atrás... quando o vi pela primeira vez, fui logo comprar. Eu... e mais uns milhões de pessoas, claro. No autocarro para a escola, todas as manhãs, dezenas de pessoas a virar aquilo pra-esquerda-duas-pra-direita... só se ouvia aquele cric-cric do cubo a andar às voltas...
(Claro que também havia uma cópia de uma folha que ensinava a montar aquilo )
Se o meu lado Zen falasse... eu daria o cubo à minha cachorra, que adoro roer tudo... quem sabe, pode ser que ela consiga montar aquilo... eu não consegui.
Tchau... fica bem, ok?
kkkkkkkkkkk...acredita que ganhei um cubo mágico de aniversario e NUNCA tinha brincado com isso? Nossa, difícil demais. Tô quase fazendo o mesmo que essa figura aí hahahaha.
ResponderExcluirNo youtube tem vídeo ensinando como resolver, mas nem tive paciência.
Muito obrigada pelo comentário. Dá um pouco de trabalho sim pra trocar o forro da cadeira, mas o resultado compensa e é muito econômico.
Beijos :)
Simplesmente ADOREI o seu bloguito!
ResponderExcluirSuper beijo,
Isa