12/07/2009

Hyde mora em mim

Em algum bar de Porto Alegre, há muitos e muitos anos atrás, pedi um B'52 e o garçom atrapalhado com tantos pedidos e a correria da noite, me deu por engano a fórmula do Dr Jekyll, que propositalmente deixara em cima do balcão na tentativa de livrar-se de seu infortúnio na época em que passava férias na minha pacata cidade.

No início tive apenas leves sintomas colaterais, que ao passar dos anos foram se agravando, fazendo com que eu me auto exilasse no Japão.

Não sei precisar em que fatídico ano isso aconteceu, só sei que hoje em dia, em um certo período do mês, a fórmula entra em ebulição e intorpece-me com uma potencialidade enfurecedora, e o Hyde que habita em mim desde aquela noite vem à tona para causar seus estragos e deixar sua ira até mesmo com aquilo que é impalpável, improvável e insignificante.

Dito isso, me recolherei nas montanhas do meu ser até que o efeito passe, para evitar maiores danos a minha imagem de diva e um improvável mas não impossível genocídio.



Dr. Jekyll é um nerd cientista do século XIX conhecido por desejar ser igual a Chuck Norris, e para isso criou uma fórmula capaz de dá-lo a ira de seu herói quando está "levemente inclinado para o ódio". Ao beber sua poção, se transformou em um monstro horrível. Vendo o fracasso de seu plano, e que ninguém mais gostava dele, Jekyll teve uma crise e se matou. Como sou mais glamourosa, prefiro imigrar para o Nepal para aprender com Mestre Yoda as virtudes de uma mente controlada.

3 comentários:

  1. Querida, passando para te desejar uma semana maravilhosa.
    Super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Acho que este periodo do mês que vc esta se referindo é a TPM, nossa, como essa p.... influencia nosso humor,não???
    Ficamos,tão sensiveis e irritadas...
    TPM = Todos os Problemas Misturados
    TPM = Tendências a Pontapés e Murros
    TPM = Temporada Proibida para Machos
    TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
    TPM = Tente no Próximo Mês
    TPM = TPM = Tô Pirada Mêrrmo
    TPM = Tempo Pra Meditação
    TPM = Tendência Para Matar
    TPM = Tira as Patas, Moleque
    TPM = Total Paranóia Mental
    TPM = Totalmente Pirada e Maluca
    Dizem que, se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante.hehe....
    Bom, glamourosa
    isso mesmo ,melhor vc ir para o Nepal,vai ser bem melhor.


    Se o advogado Utterson ou Lanyon fossem menos f.d.p teria mandado Dr. Jekyll para o Nepal tbém ,quem sabe o babaca não teria tomado a fórmula, vai ver o babaca estava nos dias dele tbém....haaaaaaaaaaaa
    Bjkas,lindona

    ResponderExcluir
  3. informação/contextualidade diferente..
    gostei xD~

    primeira vez aki
    espero retornar mais vezes
    vi seu blog nu blog da Adriana...
    e sucesso ai nos posts muito bons =]
    aah e claro t convido a ir no insano:

    www.bocadekabide.blogspot.com

    e designar um redarguio lá sobre o dia mundial do rock and roll..
    abraço e ótima semana!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?