17/06/2009

Tenho muitas coisas pra escrever, mas to tomada até o último cílio por uma gripe hor-ro-ro-sa que resolveu bater aqui em my body e se instalar que nem parente chato sem dizer quando vai embora.

Como tudo em my life precisa ter uma cereja em cima (não esqueçam que sou superlativa e quero SEMPRE tudo pra mim); não basta ter pego a gripe do meu guri, tive que pegar o pacote completo, que significa a seguinte equação: gripe + bronquite que é = a f#$%¨¨& mal paga.

Ó Deus, por que tudo comigo tem que ser viceral? Essa p#$a de tosse de cão sarnento não me deixou dormir essa noite. Tive que acordar o lado zen que tava lá longe, no mundo das bolinhas sonolentas pra me passar vick vaporub, por que a mamãe aqui tava morrendo na cama , quase tendo um ataque epilético por falta de oxigênio de tanto tossir e ninguém tava ouvindo.

Aliás, acho que o chip codificado para acordar ao mínimo barulho que seja só vem implantado nas mães. Por que mesmo no país dos sonhos distantes e profundos, meus olhos se abrem instantaneamente ao ouvir qualquer resmungo vindo dos quartos das crianças. Mas, como tudo tem um mas... Eu acordo na hora sim, mas quem levanta pra ver o que tá pegando é o lado zen.
Claaaaaro!!!!
Isso chama-se divisão de tarefas. Aonde tá escrito que só a mãe tem que padecer no paraíso?
Sou uma pessoa muito democrática.
Enfim, lado zen é tão zen que mesmo caindo de sono e quase não abrindo os olhos que já são rasgadin levanta e vai socorrer a prole. E essa noite o resgate foi comigo. Se ele não tivesse me implastado de vick até as tampa, talvez eu nem tivesse conseguido dormir.
Mas essa explicação toda é pra dizer que não tenho a mínima condição de postar nada além dessa explicação.
Mesmo achando que explicação se dá pra porteiro e olhe lá.

Um comentário:

  1. oiiiiiiii...

    se ajudar, desejo melhoras..rsrsrs..e uma boa xícara de chá de limão e argh! alho...

    bjs

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?