09/08/2008

Primeiro fim de semana de ócio. Maravilha... Acordar a hora que o corpo pede, levantar sem pressa de nada e fazer o que der na veneta. Essa é a vida que pedi pro homem lá de cima... Mas essa vida tem tempo limitado e se chama feriadão de Obom por esses pagos. Época que a japonesada volta para sua terra natal para rever os parentes, sinônimo de estradas congestionadas e de muitas horas até o destino escolhido.
Em outras palavras, viajar nessa época é pedir pra ficar mal humorado, principalmente pelo calor que tem feito. Cruz em credo, eu é que não queria viajar agora, até Dante tirou férias e foi pra algum paraíso mediterrâneo refrescar a bunda.
Mas tudo bem, mesmo sem viajar (papinho de gente recalcada como eu que não vai viajar, deu pra notar?) dá pra curtir por aqui mesmo.
Hoje teve uma churrascada daquelas com o pessoal do kaisha. Parece mentira, mas 80% era chinesada, 15% brasileirada e 5% japonesada... As coisas estão mudando.... Velhos tempos em que éramos as bolachinhas recheadas do pacote... Mas fazer o que, viva a globalização desde que não interfira no meu bolso (tadinho).
Fico por aqui. Ainda to meio chapada das Bud que tomei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?