12/08/2008

24 horas

Hoje estou sem dormir... Pra ser sincera, dei uma cochilada perto do meio dia por uma hora.
Fora isso, passei a noite acordada entre a sala de jantar que faz as vezes de meu atelier e a sala do pc.
Até que rendeu essa noite de insônia. Fiz 7 quadros, lavei 2 máquinas de roupa, dei uma geral no quarto do Lorenzo ( nesse verão as crianças acampam no meu quarto por causa do ar condicionado), estendi roupa, varri a casa, lavei roupa.... ufa... cansei... como a noite rende.
Acho que criarei uma nova categoria para as administradoras do lar; as de donas de casa notívagas. Muito mais melhor de bom fazer o service doméstico na night. É tranqüïlito, não tem criança te enchendo por causa do brinquedo ou do programa de tv, nem calor sufocante, nem telefone zunindo, nem almoço, lanche, conta pra pagar, supermercado e tralálá com bolinhas pra fazer. Simples assim.
E quieto. Muito quieto.
Por que o silêncio me faz tão bem...
E a noite é compensadora.
Muito mais do que o dia, onde fico em estado de torpor por causa do calor dantesco. Só não fui caminhar na rua as 5 da manhã por que não deu tempo com tudo que resolvi fazer.
Mas essa insônia específica tem nome; hospital.
Amanhã de manhã já vamos pra lá e nos revezaremos por 3 dias com a Yuyu.
Sei que é uma micro cirurgia, mas é uma incisão de qualquer forma e é minha bebê. Como uma mãe que se preze, estou um pouco apreensiva.
Mas hoje sei que vou dormir. Afinal, duas noites diretaço, nem no auge da minha juventude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?