08/07/2008

Vida de Cão

Jolie já está completamente ambientada aqui em casa. Parece que nasceu nessa família. Ela e o Yuki já convivem como velhos amigos, as crises de ciúmes deram espaço para as brincadeiras e latidos de festinha. É tão bom ver os dois brincando, são um divertimento à parte.

Ela é bem menininha, senta de lado (!!!) maior barato. Raramente late, isso por que deve ter notado que essa tarefa é do Yuki, que late até pra mosquito, me deixando fula com ele.
Minha rotina agora é sair pra passear as 7:10 da matina ( sim, as 7 ela começa a me acordar...) dar uma volta de 10 minutinhos por que de manhã tem muito a ser feito enquanto eles ficam deitados no deck tomando sol. Um vidão que até eu queria.

Domingo a naumorada do Yuki veio aqui, tentamos uma dança do acasalamento já que a Chérrie tá no cio mas não obtivemos sucesso. Aliás, eu e a Valéria pra cupido tamo mal pacas... O Yuki não conseguiu nem chegar muito perto da enfurecida namorada reguladora de playground canino. Tadinho, ficou na seca e não comeu ninguém. Desse jeito morre virgem. Mas não tá morto quem peleia e ele continua suas infrutíferas tentativas contra o ouvido da Jolie. Um dia ele chega lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?