13/07/2008

Mix Dominical

Hoje o dia rendeu. De manhã fomos na Soft Bank buscar o novo brinquedinho do lado zen; um Iphone 16 GB. Gente!!! Essa maçãzinha é tudibom!!! Tem muuuitos recursos, muuuitas novidades, uma camera digital ma-ra-vi-lho-sa (embora digam que ela nw tem uma boa resolução !?!?!? eu achei melhor que a minha digital de 8 megapixels...) E navegar na internê por ele é muito fácil, mas um pouco lento (pra quem tá acostumada com fibra ótica em casa) mas não menos emocionante, se tratando da novidade.

Fomos depois em direção as montanhas, onde buscamos a cada 15 dias água mineral direto da fonte, muito boa e bem gelada. Na volta, demos uma paradinha num campo de girassóis magnífico na beira da estrada, onde era possível subir num mirante e em escadas estratégicamente colocadas para os visitantes poderem apreciar o belo campo amarelo e tirar fotos.

Também tem várias trilhas entre os girassóis e as pessoas podem colhê-los para levar.
As crianças adoraram a idéia e trouxeram cinco gigantescas flores. Tiramos muitas fotos com o Iphone, depois eu posto aqui.

De tarde fomos ao outro aniversário, onde me contive e maneirei nas guloseimas, pois o calor estava infernal hoje. Tanto que no final da tarde já em casa, comecei a passar mal. Nossa, a sensação era horrível, pouco tempo depois desmaiei!!!! Sério!!! Devo ter ficado mais de cinco minutos desacordada. Caí na cozinha e acordei no sofá, com minha filha apavorada na minha volta. Meu marido disse que ela pensou que eu tinha morrido... tadinha! Ficou mais de meia hora me beijando quando voltei ao normal.

E assim acabou meu domingão, amanhã já começa tudo outra vez com a previsão de um calor de 34 graus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?