20/07/2008

Programa de Domingo

A água é calma, límpida, gelada e refletora da luminosidade desse canto do parque, coberto por verdes penhascos ornamentados por pedras minuciosamente esculpidas pela água.
Um lugar gigantesco situado na serra que se desenha ao longo da estrada arborizada e sinuosa que por si, já é digna de apreciação. Estamos em Horai, cidadezinha pequena e pacata, como todo paraíso que se preze, perdida no meio de cidades urbanas da província de Aichi, estado onde moro.

O parque, impossível de ser desbravado em um final de semana, tem uma estrutura incrível para seus visitantes, com camping fixo, hotel, trilhas, vários rios, estrutura para churrascos, anfi-teatro aberto para as reuniões de grupos das mais diversas origens, cachoeira e vários braços de rios transparentes, gelados e convidativos, em que o maior divertimento entre as crianças é a captura de peixinhos.

Ficou a curiosidade de descobrir novos caminhos para a próxima visita. Quero fazer trilha, quero deitar na rede, me refrescar no rio e ficar feliz ao ver meus filhos transbordando de alegria ao descobrir novas impressões no meio de tanta vida, de tanta natureza.
Mais fotos aqui .
foto divulgação - Horai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?