12/07/2008

100! 100! 100!

O que eu achei que seria improvável aconteceu!
Já passei as 100 postagens! (com essa 101.) E também já passei as 1000 visitas (!!!)
Tenho todos os motivos pra ficar bem feliz de contente já que nunca tive a expectativa de um dia chegar a esses números que são modestos para um blogueiro de verdade mas muito significativos para uma aspirante como eu.
Também já ultrapassei os 100 dias sem fumar. Hum, será esse um número cabalístico para minha pessoa nesse ano?
100 postagens, 100 dias sem fumar, 1000 visitas...
Espero ter mais 100 motivos para não abandonar esse canto confuso, mais 100 razões para continuar escrevendo e 1000 pretextos para publicar o que escrevo.
Sigo por aqui,
conto contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?