25/06/2008

E quem disse que cachorro não é gente? Se eles comem, dormem, fazem manha, têm ciúmes, são birrentos e teimosos quando provocados e fazem xixi toda hora só pra chamar a atenção... Há! E choram como criança! Logo...

Pelo menos meu Yuki é mais humano que muitos que conheço. Ontem ele resmungou de um jeito quando supostamente dei mais carinho pra Jolie do que pra ele que foi impossível a casa inteira não rir. Mas confesso que o xixi incontrolável por todos os lados tá começando a me irritar. Vamos ver até quando vai essa fase.

Hoje fico por aqui. Isso mesmo, passei só pra deixar isso registrado. Tenho muito serviço me esperando...
A propósito, Li minha amada, para de grilos ok! Eu te amo sua boba! Até parece que tu ainda não conhece essa tua amiga eremita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?