29/06/2008

E o domingo tá acabando... Felizmente. Pra mim os dias que já são eternos, hoje foi abismal. Fui dormir as 7:15 da matina e levantei as 10 horas graças a potência que só a voz de duas crianças saudáveis e dispostas possuem. nem preciso dizer como estava meu humor durante dia... fora as dores horríveis causadas pela minha companheira inseparável e insuportável fibro. É gente, sou fribromiálgica e sofro horrores por causa disso.
Ela chegou ontem, depois de uma longa temporada ausente; com uma dor forte de cabeça, insônia e hoje se instalou com tudo, mal consigo digitar.
Aos que acham que é a idade chegando, digo-lhes que não, pois a mesma se manifesta pela primeira vez em mulheres jovens, como foi meu caso.
Desculpem... realmente tinha muito a escrever hoje, mas não tá dando. Quando eu melhorar eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?