09/04/2008

Tolerância Zero

Ouvi essa esses dias, no melhor estilo Mãe, o fulaninho não quer ser meu amigo... Não resisti... Desculpe, mas eu perco o amigo e não perco a arriada.

- Que tu vai fazer?
- Mandar um recado geral pros meus amigos do Orkut.

- Hoje é alguma data que eu desconheço?
- Não, vou deletar minha conta...

- Hã!? Por quê???
- ...

- Aimeudeusdocéu... responde! Por quê???
- ...

- Hiiiii, já vi tudo... drama.... fala vai...
- Tu não gostou das fotos que eu postei, tu nunca gosta das fotos do meu álbum...

(vontade IMENSA de rir. Não, de gargalhar...)
- Então por ISSO tu vai excluir o único canal de comunicação com teus amigos? Faz o seguinte, vai lá se atira na frente dos carros e te mata, mas cuidado pra não espirrar sangue aqui que eu não to a fim de limpar a sujeira.
-...


Tem horas que nem a tolerância tolera e sai batendo a porta. E também tem horas que rir é o melhor remédio... Desculpa de novo... hahahahahahahaahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom te ver por aqui! Que tal me deixar feliz com um recado teu?